sábado, janeiro 30, 2010

Pequena canção de amor de uma adolescente rebelde!!

Te conheci e desde sempre amei-te,
escrevi poemas e juras de amores,
mas foste embora prometendo vires
levar-me junto para onde fores...

Não mais voltaste, fiquei esperanado
derramando lágrimas por tanta noite,
quase morrendo de saudades tuas
pensei por vezes me jogar da ponte!

Resolvi então  te procurar
meu amor, tem dó de mim,
vou pelas ruas, em todo lugar.
já não consigo mais viver assim.

Onde passo, lembro os passos teus,
minha saudade é do teu carinho,
se eu me deito, lembro os beijos teus,
já não suporto tanto descaminho.

Uma saudade tão doída assim,
estraçalha e sangra esse meu coração
vou caminhando e procurando pistas
mas não te encontro , estou andando em  vão... então...

Chega!!! cansei, não ando mais nenhuma quadra,
Furei sapatos nesta busca doida,
suei em bicas, não perdi uma grama!!!
Vou buscar outro, bem lindo e bacana!!!



Nenhum comentário: