sexta-feira, janeiro 22, 2010

Cantigas do Rei

Encontro-me contigo
e meu coração cria asas
(pássaro preso na gaiola do peito)
numa arritimia quase fatal!
Meu corpo inteiro te percebe:
pele em fogo,mãos suadas,
tontura,pernas trementes.
Nem percebes minha cena,
meu olhar faminto sobre tua boca,
minha vontade quase insana de tuas mãos
pelo meu corpo em febre...
Olho-te e reconheço
cada célula de ti, teus traços,
teus contornos...
Tantas vezes acariciados
reproduzo cegamente na
tela da minha memória.
Tua voz, reconheço em todos os timbres
e cadências...
Tanto desejo me mata,
tanta paixão me anula.
Quase desapareço quanto estou contigo,
emudeço e derreto-me quando me tomas.
Me ponho a adorar-te sem reservas
e tu, do alto da tua altivez
e da tua força
me faz tua escrava e tua presa...

Nenhum comentário: